Pressenza International Press Agency

May 22, 2012

Upcoming in South America

August 20, 2011
no vão livre
do MASP
Sao Paulo, Brazil
July 2, 2011
Trianon
MASP
Sao Paulo, Brazil
June 5, 2011
frente ao Masp
Av. Paulista
Sao Paulo, Brazil
May 27, 2011
Vão do Masp
Av. Paulista
Sao Paulo, Brazil
May 7, 2011
Parque Caucaia
R. Katoji Sogabe, 195. Bairro Caucaia do Alto - Cotia/SP
Sao Paulo, Brazil
November 27, 2010
São Paulo, Brazil
November 18, 2010
São Paulo, Brazil
August 14, 2010
Punta de Vacas, Argentina
June 11, 2010
São Paulo, Brazil
June 2, 2010
São Paulo, Brazil
May 13, 2010
São Paulo, Brazil
April 13, 2010
São Paulo, Brazil
March 27, 2010
São Paulo, Brazil
March 25, 2010
São Paulo, Brazil
March 24, 2010
São Caetano do Sul, Brazil
March 21, 2010
Rio de Janeiro, Brazil
December 24, 2009
Porto Alegre, Brazil
December 22, 2009
Curitiba, Brazil
December 18, 2009
Rio de Janeiro, Brazil
December 12, 2009
Imbituba, Brazil
November 28, 2009
Manaus, Brazil
November 23, 2009
Rio de Janeiro, Brazil
November 7, 2009
Guarulhos, Brazil
October 4, 2009
São Bernardo do Campo, Brazil
October 3, 2009
Montes Claros - MG, Brazil
October 2, 2009
Curitiba, Brazil
October 2, 2009
Porto Alegre e Canoas, Brazil
September 26, 2009
São Paulo, Brazil
August 28, 2009
Bariloche, Argentina
August 4, 2009
São Paulo, Brazil
July 20, 2009
Rio de Janeiro, Brazil
June 19, 2009
Porto Alegre, Brazil
April 24, 2009
Rio de Janeiro, Brazil
March 13, 2009
Porto Alegre, Brazil
March 11, 2009
Goiânia, Brazil
February 20, 2009
Rio de Janeiro, Brazil
November 15, 2009 17:04:00
Microformat_hcalendar

Primeiro Passeio Ciclístico da Cidade Universitária da UFRJ

For additional information contact: Undefined Undefined Location:
Rio de Janeiro, Brazil
No dia 15 de novembro a equipe promotora da Marcha Mundial pela Paz e a Não Violência, com o apoio da prefeitura da UFRJ, realizará uma bicicletada no campus do Fundão a partir das 9h da manhã.

A proposta da atividade é reunir muitas pessoas de todas as idades para, de forma lúdica e consciente, difundir a Não-Violência como opção de vida, elevando os princípios de união e solidariedade em nossa cidade, tão estigmatizada pela violência

No Rio, a chegada da Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência está prevista para 19 de dezembro. Até lá, e no próprio dia, serão realizadas outras atividades que ajudarão a projetar para outros pontos do Brasil e do mundo o espírito de nosso melhor perfil.

Faça sua inscrição enviar as seguintes informações para o e-mail:

passeiociclistico@pu.ufrj.br

* Nome completo;
* Correio eletrônico;
* Telefone de contato;
* Idade.

Lembramos que todos os campos são obrigatórios e que a inscrição não será efetivada caso algum dado esteja faltando.

A Marcha Mundial pela Paz e a Não Violência (http://www.marchamundial.org.br) é uma iniciativa com o objetivo de criar consciência mundial para a necessidade de superar a violência em todas as suas formas.

A Marcha Mundial pela Paz e a Não-Violência é uma iniciativa da organização Internacional Mundo sem Guerras e sem violência, que, aderindo aos princípios do Humanismo Universalista, desenvolve atividades há mais de 15 anos, no sentido de promover o diálogo entre culturas e a disseminação dos ideais da não-violência, como metodologia de ação na superação de conflitos.

No Brasil a adesão de Gilberto Gil, Carlos Vanucci, Leonardo Boff, Ariano Suassuna, Augusto Boal, Leci Brandão, Tico Santa Cruz, Jorge Vercillo e Gabriel O Pensador, dentre outros. Também se destacam, no Rio de Janeiro, a Ação da Cidadania contra a Fome e pela Vida, Mães da Cinelândia, AfroReggae, ABI, CUFA, FASE, Viva Rio, Rede Globo e MHUDE, dentre outras.

Pressenza, an international news agency dedicated to news about peace and nonviolence with offices in Milan, Rome, London, Paris, New York, Madrid, Buenos Aires, Sao Paulo, Santiago and Hong Kong. Find out who we are and get in touch with us.

Please support our partners by finding out who they are and visiting their web sites.
Hosting facilitated by
Helogo-medium
Funding provided by
Weber Hardstand